Feira de Santana

Apae de Feira de Santana está entre as 34 instituições beneficiadas com doação da Rech

Investida da gestora de fundos de private equity Aqua Capital, Rech doa 1% do valor das vendas realizadas durante a Campanha Black Week para instituições localizadas em cidades com lojas da rede.

12/01/2022 20h54, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Feira de Santana (BA) recebeu na manhã da última terça-feira (4), uma doação da Rech, a maior empresa fornecedora de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil. A companhia reverteu 1% da receita obtida com as vendas realizadas durante na Black Week para instituições que estão localizadas em municípios onde a Rech marca presença com suas lojas, o que reforça os laços da empresa com as regiões do seu entorno. Ao todo, 34 instituições sociais estão sendo beneficiadas.

Com quase sete décadas de atuação, a Apae foi uma das entidades escolhidas para receber as doações devido a sua importância quando se trata de defesa dos direitos e inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. A entidade está presente em mais de 2 mil municípios do país, atende cerca de 250 mil pessoas com deficiências intelectual e múltipla. A instituição é reconhecida dentro e fora do país pelo seu pioneirismo, seriedade e compromisso integral à pessoa com deficiência.

Segundo o presidente da Federação Nacional das Apaes, José Turozi, ações como as da Rech ajudam a expandir a atuação da entidade em diferentes áreas, como: saúde, educação e assistência social. “Ao longo dos anos, a Apae tem trabalhado de forma voluntária para se tornar protagonista pelos avanços da inclusão social no Brasil e para que a população alcance vitórias. Muito já foi feito, mas sabemos que ainda temos muitas conquistas pela frente. Em nome de todas as Apaes, agradeço a Rech por nos integrar em seu programa de sustentabilidade”, comemora Turozi.

A ação social realizada durante a Black Week está alinhada com o programa de sustentabilidade da Rech, de acordo com Fabiola Molteni, gerente de marketing da companhia. “Temos ciência da nossa força no varejo e responsabilidade social. Somos movidos por vendas e feitos de gente, por isso optamos em usar uma das maiores datas do varejo para promover uma ação grandiosa em prol de uma causa maior”, destaca.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade