Feira de Santana

Anos dourados são revividos no Centro de Convivência para Idosos

No equipamento municipal são disponibilizadas aulas de dança, oficinas e outras atividades de lazer

22/12/2021 11h48, Por Kaio Vinícius

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Caracterizado com roupa dos anos 50, o público da terceira idade do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha dançou músicas que marcaram a época e celebrou o encerramento das atividades deste ano, nesta terça-feira, 21.

A confraternização teve ainda a realização de outras atividades, como alongamento, samba de roda e café da manhã. Segundo a coordenadora do órgão, Tilda Brasileiro, atualmente são 150 a 160 idosos que participam assiduamente das atividades. Além disso, existe o percentual que realiza o acompanhamento virtualmente.

"Nossas atividades são muito importantes, fazem bem para o corpo e a mente. Comemorar mais um ano concluído de atividades, celebrar a vida enquanto há tempo é muito gratificante", comemorou Tilda.
No equipamento municipal são disponibilizadas aulas de dança, oficinas e outras atividades de lazer para idosos. Os serviços são mantidos pela Prefeitura de Feira.

Podem se matricular pessoas de 60 anos ou mais, que moram em Feira de Santana. Para isso é necessário apresentar cópia do RG, cartão de vacina, uma foto 3×4 e atestado médico original liberando o indivíduo para a prática de atividades físicas – caso tenha interesse em se exercitar.

Informações da Secom Feira de Santana 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade