Andrade sai em defesa do Fla após empate e crítica de Álvaro

O empate sofrido nos acréscimos do jogo contra o Universidad de Chile, nesta quinta-feira, no Maracanã, trouxe não somente a frustração por deixar escapar a liderança do Grupo 8 da Libertadores, mas também um mal-estar causado por Álvaro.

09/04/2010 às 06h02, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O empate sofrido nos acréscimos do jogo contra o Universidad de Chile, nesta quinta-feira, no Maracanã, trouxe não somente a frustração por deixar escapar a liderança do Grupo 8 da Libertadores, mas também um mal-estar causado por Álvaro. Além das análises e lamentações sobre o resultado e a atuação do time, Andrade contestou as declarações das pelo zagueiro ao fim do jogo (veja o vídeo com os principais lances do empate em 2 a 2).

Assim que deixou o campo, o zagueiro criticou alguns companheiros dizendo que, com o resultado a favor do Flamengo, não poderia haver dois ou três jogadores de frente sem marcar no fim do jogo. Durante a coletiva, Álvaro voltou a repetir esse discurso, mas também reclamou da comissão técnica.

– Faltou um pouco de concentração do pessoal lá da frente, para três ou quatro ficarem atrás da linha da bola, e do pessoal do banco em avisar que o jogo já tinha acabado – disse Álvaro, que em nenhum momento falou sobre sua parcela de culpa no resultado.

A resposta às declarações do jogador foi dada por Andrade. Mesmo querendo minimizar o discurso do zagueiro, o treinador respondeu duramente.

– Depois do gol tomado você vai achar mil coisas que poderiam ter sido diferentes. São vários jogadores experientes em campo, o quarto árbitro já tinha levantado a placa e todo mundo sabia que o jogo estava no fim. Nesse momento, tem mil desculpas para dar, mas não é por aí. Não dá pra lamentar e dizer que foi isso e foi aquilo. Tem que assumir a responsabilidade e não procurar desculpas.

O Flamengo enfrenta o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio.

 

As informações são do G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade