Feira de Santana

Ambulantes da Marechal Deodoro reclamam de transtornos por causa da chuva

Vendedores ambulantes foram obrigados a trabalhar dentro da água por causa das chuvas.

28/11/2013 às 18h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Vários pontos da rua Marechal Deodoro, no centro comercial de Feira de Santana, ficaram alagados na tarde desta quinta-feira (28), devido às chuvas que caíram na cidade. Vendedores ambulantes do local foram obrigados a trabalhar dentro da água e reclamaram da situação. 
 


 
A vendedora de frutas Luzinete Andrelina, que trabalha no local há cerca de dois anos, afirmou que sempre que chove a situação se repete. Ela diz que os transtornos são causados devido ao entupimento das bocas de lobo. 
 
“Toda vez que chove a água fica acumulada e isso atrapalha muito. A gente não consegue vender mais nada, pois não tem condições das pessoas ficarem aqui. Até pra gente é ruim, pois ficamos isolados dentro da água”, afirmou.
 

 
A comerciante Emanuela da Silva Teixeira também reclamou da situação. Ela cobrou providências, mas reconheceu que algumas pessoas que trabalham no local são responsáveis pelo entupimento das bocas de lobo. 
 
“Ninguém toma nenhuma providência. Já pedimos ao prefeito uma solução, mas ele disse que a gente tinha que fazer uma solicitação. Toda vez que chove os vendedores têm que se reunir para limpar. De certa forma as pessoas contribuem jogando lixo no chão, mas se a gente olhar, a cidade inteira não tem caixa coletora de lixo. Aqui até tinha duas, mas depois tiraram”, justificou. 
 

 
Emanuela disse ainda que sempre que chove, ratos, insetos, baratas e sapos aparecem no local. “A situação está péssima e não é só aqui, é na cidade inteira. Isso é ruim até para os donos de lojas, mas eles não ligam, já que se incomodam com a nossa presença”, afirmou.  
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade