Aluno esfaqueia professor em sala de aula

03/03/2010 às 15h23, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Depois de uma discussão em sala de aula, um aluno – de identidade desconhecida – esfaqueou o professor Marcos Nonato, do Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, em Cajazeiras IV, na manhã desta quarta-feira (03). Segundo informações da 3a Companhia Independente de Policia, no mesmo bairro, Marcos foi atingido no pescoço, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde da vitima, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A discussão se deu quando o professor impediu a entrada do aluno na sala, uma vez que o jovem havia chegado atrasado na classe. Inconformado, o garoto começou a xingar Marcos Nonato, e logo em seguida, saiu de escola para pegar a faca.

O jovem tentou fugir da instituição de ensino, mas foi detido por colegas de classe. Ele foi encaminhado a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, e presta depoimento neste momento. Professores do Colégio Estadual irão parar as atividades por 24h nesta quinta-feira (04), em protesto ao crime ocorrido na instituição.

Informações do Ibahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade