Alterações no trânsito em Feira de Santana

Na avenida Getúlio Vargas também estão ocorrendo intervenções. A avenida conta 25 retornos, sendo que 13 deles sofreram algum tipo de ordenamento.

11/10/2009 às 09h27, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A avenidaa Getúlio Vargas e avenida Maria Quitéria, duas das mais importantes vias da cidade, estão sofrendo intervenções com a finalidade de proporcionar uma melhor qualidade de vida no trânsito tanto para o condutor quanto para o pedestre.
 
O programa de sinalização, mudanças no trânsito e intervenções nos retornos das duas avenidas foi discutido na tarde de sexta-feira (9), durante coletiva na Sala de Imprensa Arnold Ferreira Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
 
De acordo com o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, quatorze dos 21 retornos existentes na avenida Maria Quitéria até a rua Pedro Suzart sofreram intervenções, sendo 11 intervenções parciais e outras três totais. Sete retornos ficaram inalterados.
 
Na avenida Getúlio Vargas também estão ocorrendo intervenções. A avenida conta 25 retornos, sendo que 13 deles sofreram algum tipo de ordenamento. Outros 12 ficaram inalterados.
 
O superintendente municipal de Trânsito, José Marcone Paulo de Souza, apresentou também o prazo para a sinalização das duas avenidas. “Nos próximos dias iniciaremos a sinalização horizontal e vertical da avenida Maria Quitéria e avenida Getúlio Vargas”, garantiu.
 
O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, também participou da coletiva, apresentando o modelo operacional de intervenção que foi utilizado no reordenamento do trânsito nas avenidas.
 
Na próxima quarta-feira (14), prepostos da SMTT e SMT vão iniciar uma campanha educativa na cidade, com informações sobre as intervenções que estão ocorrendo nas avenidas de Feira de Santana.

Na manhã deste sábado (10) o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo, visitaram alguns pontos onde o trânsito vai sofrer alterações. "As intervenções visam melhorar o trânsito de nossa cidade", disse o prefeito.

 

Informações da PMFS

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade