Feira de Santana

Alberto Serrentino traz informações da maior feira de varejo do mundo para palestra em Feira de Santana

Serrentino acaba de participar do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo promovido pela National Retail Federation (NRF), que foi realizado nos dias 16,17 e 18 deste mês, em Nova York.

26/01/2022 15h30, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Economista mais influente do Brasil segundo a Forbes, Alberto Serrentino estará em Feira de Santana nesta quinta-feira (27), para realizar a palestra Pós-NRF. O evento será às 18h30, no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Serrentino acaba de participar do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo promovido pela National Retail Federation (NRF), que foi realizado nos dias 16,17 e 18 deste mês, em Nova York.

Os caminhos que o varejo deve seguir com as mudanças de hábitos do consumidor, provocados pela pandemia, e as novas tecnologias criadas para atender um consumo mais digital foram alguns dos assuntos abordados no evento e que serão partilhados com os empresários feirenses.

“Veremos um resumo do evento em Nova York, que nos mostrará as principais tendências de mercado nesse período pós-pandemia”, ressalta Luís Mercês Júnior, diretor da CDL, que está promovendo a palestra.

Os associados da CDL terão acesso gratuito e os demais participantes precisam de ingresso. As inscrições devem ser feitas através do número (75) 3602 3636. As vagas são limitadas e será necessário apresentar comprovante de vacinação.

Foto: Divulgação

Mais sobre Serrentino

Alberto Serrentino é consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo. É também fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo e transformação digital; consultor como palestrante internacional realizou mais de 600 apresentações no Brasil e exterior, incluindo 18 edições da convenção da NRF. É conselheiro e membro de comitês de inovação e aceleração digital de diversas empresas, vice-presidente e membro do conselho deliberativo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC). Autor/ co-autor de nove livros e de mais de 300 artigos publicados. É professor do MBA de Varejo da USP. 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade