Latrocínio

Agricultor tem casa invadida e é morto por assaltantes em São Gonçalo dos Campos

Os criminosos fugiram levando uma motocicleta.

28/10/2020 às 11h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais uma pessoa morreu vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em São Gonçalo dos Campos. É o segundo caso em menos de uma semana.

O agricultor José Carlos Santos da Cruz, de 38 anos, teve a residência invadida por homens que realizaram um arrastão, por volta das 21h de ontem (27).

Segundo informações da polícia, os bandidos tentavam roubar a residência, quando o agricultor reagiu e foi alvejado por disparos de arma de fogo, nos fundos da casa onde morava, na Fazenda Taboa.

A vítima foi atingida no tórax e não resistiu. Uma guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou rondas em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Eles fugiram levando uma motocicleta.

O crime será investigado pela equipe do delegado José Luís Lapa titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos.

No domingo (25) o subtenente da Polícia Militar, Isaque Cerqueira, de 52 anos, foi morto após reagir a um assalto em um bar. Os suspeitos foram presos no conjunto George Américo, em Feira de Santana (saiba mais aqui).

Leia também: 

'Primeiro eu me assustei, o resto foi adrenalina', diz suspeito de matar subtenente da PM durante assalto

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade