Agora só falta o titular da Secretaria de Prevenção à Violência

07/10/2009 às 12h25, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O titular da recém-criada Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos será anunciado a qualquer momento. A criação da pasta foi oficializada na tarde de ontem (6), no Museu Parque do Saber Dival Pitombo, quando o prefeito Tarcízio Pimenta sancionou a lei aprovada pela Câmara Municipal.

De acordo com o prefeito, mais do que uma conquista para Feira de Santana, a primeira cidade do interior da Bahia a contar com uma secretaria do gênero, é um desafio para o governo municipal. Ele agradeceu à Câmara o crédito dado à administração para viabilizar o projeto. “Temos os quatro anos do governo para poder executar”, disse.

A iniciativa da prefeitura mereceu aplausos das autoridades da área de Segurança Pública da cidade, a exemplo do coordenador de Polícia Civil, Fábio Lordello, bem como de dirigentes de entidades de classe. O principal aspecto destacado foi a proposta de investir na prevenção, como também a abrangência que a secretaria terá na questão dos direitos humanos.

Madalena de Jesus

Com informações da Secom/PMFS

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade