Agenda Cultural

São João de Berimbau terá bloco só de mulheres

O bloco será comandado pela cantora Gabi Moraes.

23/06/2022 07h59, Por Agenda Cultural

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Divulgação

O bloco “Respeite Januária” vai desfilar neste sábado, dia 24 de junho, na cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau). Formado só por mulheres, o bloco, que está em seu segundo ano, desfilará durante o dia; A concentração começa a partir às 11h, na Avenida Getúlio Vargas.

A cantora escolhida para comandar o trio foi a feirense Gabi Moraes, conhecida por sua personalidade forte e shows que falam a linguagem das mulheres empoderadas. Mais de 250 mulheres de todas as idades irão marcar presença nesta diversão que além da alegria, visa chamar a atenção para a forma como a população deve tratar as mulheres.

Com frases no instagram do bloco como “Não é não também no são joão”, elas reafirmam seu espaço e sabem exatamente que “Lugar de mulher é onde quiser”. A roupa do bloco é toda pensada desde a sandália até o chapéu que faz parte do kit e a direção é de Heloísa Araújo.

Veja a programação do São João em diversas cidades da Bahia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. SIDNEY DALTRO PEREIRA disse:

    Essas idiotizas tudo calça sapato grande, podíamos conversar com Elon musk pra colonizar um planeta pra elas se roçar bem longe da terra, chega lá só mulher feia pra todo lado, tudo com medo de homem… É verdade o brega e o paraíso de todo macho!!!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade