Espetáculo de Natal

"Natal do Menino Deus" acontece na próxima sexta (22) em Feira de Santana

O Espetáculo contará com a apresentação do Coral Santo Antônio, a Companhia de Teatro da Catedral de Serrinha e a Filarmônica União.

19/12/2023 às 17h13, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

evento natal do menino Deus
Foto: Divulgação

O espetáculo religioso, cultural e musical “Natal do Menino Deus” acontecerá na próxima sexta-feira (22) a partir das 19h30. O evento é uma realização do Vicariato para Cultura e Educação, da Arquidiocese de Feira de Santana em parceria com a Paróquia Senhor dos Passos e da Catedral de Sant’Ana da Diocese de Serrinha.

O evento será no Auditório do Colégio Padre Ovídio, localizado na Avenida Senhor dos Passo, nº 269, no centro de Feira de Santana. A entrada custa apenas a doação de um kg de alimento não perecível. Os interessados em adquirir o ingresso com antecedência podem fazer a doação na secretaria da Igreja Senhor dos Passos.

O Espetáculo Natal do Menino Deus contará com a apresentação do Coral Santo Antônio, a Companhia de Teatro da Catedral de Serrinha e a Filarmônica União dos Músicos Serrinhenses.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade