Nova temporada

Feira tem Teatro retoma programação com espetáculo inédito

Inspirada na coletânea de crônicas do escritor brasileiro Luís Fernando Veríssimo, nova apresentação aborda tema que ainda é tabu.

11/04/2024 às 13h24, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Feira tem teatro
Foto: Divulgação

Quem estava com saudade de ir para o teatro pode se preparar porque o projeto ‘Feira Tem Teatro’ já tem data para retomar as apresentações e com grandes novidades. Abrindo a temporada, nos dias 26 e 27 de abril, às 20h00, no Teatro do CUCA, o projeto apresenta o espetáculo “Sexo com Abóboras”. Inspirado na coletânea de crônicas do escritor brasileiro Luís Fernando Veríssimo, presente no livro “Sexo na Cabeça”, a peça traz um tema que ainda é um tabu, abordando a diversidade da sexualidade de forma leve, inteligente e com pitadas de bom humor.

Sobre o espetáculo

“Sexo com Abóboras” é uma comédia para maiores de idade que aborda as diversas formas de desejo, incluindo as parafilias, que são variações de comportamento sexual que fogem ao padrão estabelecido pela sociedade. O diretor do espetáculo, Geovane Mascarenhas, destaca a importância de trazer à tona um tema muitas vezes encarado com desconforto pela sociedade: “Apesar da maioria das pessoas se sentirem desconfortáveis em discutir abertamente sobre sexo, é um assunto que sempre desperta curiosidade. Nós o apresentamos de maneira a explorar suas nuances, sem deixar de lado o entretenimento.”

A peça também explora a complexidade da sexualidade humana, evidenciando como diferentes sociedades impõem normas e limites, muitas vezes gerando tabus e repressões. “Muitos conceitos já foram se alterando no decorrer dos tempos, mas essas imposições sociais ainda geram muito tabu sobre a sexualidade”, acrescenta o diretor.

Elenco

Com direção de Geovane Mascarenhas, coreografias de Samuel Dompierry e preparação vocal de Denner Lobo, que também assina a trilha sonora junto a Caique Acauã, o espetáculo conta com um elenco diverso e talentoso composto por Gabriel Santana, Júlia Lorrana, Natan Almeida, Denner Lobo, Liu Sillva, Vicência Vita, Izis Tainã e Ewerton.

Ingressos

Os ingressos para “Sexo com Abóboras” já estão disponíveis para venda através da plataforma Sympla, mas podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do CUCA no dia do espetáculo com valor promocional de estreia.

Não perca a oportunidade de assistir a essa obra que promete provocar risadas, reflexões e, acima de tudo, abrir espaço para conversas importantes sobre sexualidade e seus desdobramentos na sociedade.

Serviço:
Espetáculo: Sexo com Abóboras
Data: 26 e 27 de abril
Horário: 20h00
Local: Teatro do CUCA
Ingressos: R$ 20,00 (meia promocional para todos)
Classificação: 18 anos
Link da Sympla:
https://www.sympla.com.br/evento/sexo-com-aboboras/2418319?referrer=l.instagram.com

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade