Feira de Santana

Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes retorna ao Boulevard em clima de Copa do Mundo

A Feira ficará localizada na Entrada E3 e funcionará todos os dias. De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

31/10/2022 às 18h47, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

De volta à cidade, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes retoma a exposição no Boulevard Shopping. Trazendo uma mescla de produtos artesanais de cada local e peças exclusivas de países como Brasil, Itália, Polinésia Francesa, Índia, além de outros países que participarão da Copa do Mundo no Catar, a mostra fica disponível para visitação entre 1 de novembro a 29 de dezembro.   

A Feira ficará localizada na Entrada E3 e funcionará todos os dias. De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. No espaço, os clientes poderão adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, sem sair da cidade, a partir de R$15,00. 

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta a Feira de Santana para difundir a cultura das nações. 

“Com a proximidade da Copa do Mundo, conhecer um pouco da cultura de algumas nações que participarão de um dos maiores eventos esportivos do planeta é uma ótima oportunidade. Estamos trazendo de volta a Feira das Nações para proporcionar esse momento de conhecimento para nossos clientes, que poderão adquirir itens tradicionais de diversos países”, ressaltou João Almeida, gerente de Marketing do Empreendimento.  

Serviço: 
O que: Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes: 
Quando: De 1/11 até 29/12 
Local: Entrada E3 
Horário de funcionamento: segunda a sábado entre 9h e 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. 
Quanto: Entrada gratuita, pagando somente os objetos adquiridos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade