Feira de Santana

Evento sobre identidade feminina na moda acontece na próxima quarta (13) no MAC

O bate papo conta com a convidada Renata Pitombo, jornalista doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA

Evento sobre identidade feminina na moda acontece na próxima quarta (13) no MAC Evento sobre identidade feminina na moda acontece na próxima quarta (13) no MAC Evento sobre identidade feminina na moda acontece na próxima quarta (13) no MAC Evento sobre identidade feminina na moda acontece na próxima quarta (13) no MAC
cartaz divulgação evento moda feminina
Foto: Cartaz/Divulgação

Nesta quarta-feira (13), em parceria com a Exposição Coletiva FeminiNUS que está em cartaz, receberemos convidadas muito especiais para uma roda de conversa, “O Feminino na moda”, que buscará tecer diálogos entre a identidade feminina, a moda e suas nuances.

O bate papo conta com a convidada ilustre Renata Pitombo, que é jornalista doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, Professora Titular da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB.

Bem como, com as artistas que estão compondo a atual exposição, Cândida Tomé, que é formada em moda, modelista e costureira. Possui um ateliê especializado em moda sustentável e que valoriza tecidos naturais. E, a curadora da exposição, Simone Rasslan, que atua nas áreas de artes visuais e dança-teatro. Especialista em Desenho pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), técnica em moda e produção de moda. É também a primeira Artista a expor Arte Menstrual em Feira de Santana.

São potências que estarão juntas na quarta-feira, às 15h no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira – MAC. Contamos com sua presença para esse momento enriquecedor de partilhas, arte e muito conhecimento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram