Agenda Cultural

Evento gratuito celebra Dia da Mulher com dança, desfile e muita beleza

O evento será realizado nesta sexta-feira (08).

07/03/2024 às 10h31, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (08), às 18h30, o Studio de Cleide Treinadora celebrará o Dia Internacional da Mulher com um encontro que irá celebrar as mulheres extraordinárias e suas diversidades, em uma noite de dança, beleza e emoção.

A programação do evento será realizada na Rua Ribeirão Preto, 406, e contará com aulões gratuitos de Dança do Ventre e Tribal Fusion com a professora Mary Figuerêdo, Desfile com trajes de Dança do Ventre feitos pela artesã feirense Cida Cerqueira (Abelha das Artes) e coffee break.

Contará também com a presença confirmada de Ludmila Karen – Modelo finalista do Miss Feira de Santana 2023 e vice Miss Bahia Conecction 2023, Mentora de Passarela, que irá orientar as participantes do desfile, e ensinar um pouco de postura e passarela para todas as participantes.

No desfile participarão mulheres reais, que não são modelos, em corpos diversos, mostrando que toda mulher pode esbanjar poder e sensualidade.

O evento é gratuito, mas é necessário confirmar presença pelo Whatsapp – (75) 99867-6216

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que bela iniciativa! Um projeto que busca a valorização de todas as mulheres, que precisam saber que são lindas e maravilhosas, independente dos padrões estéticos impostos pela sociedade. Parabéns Cleide treinadora e equipe.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade