O projeto acontece nas imediações entre as ruas São Domingos e Frei Aureliano.
07/07/2022 10h40, Por Acorda Cidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Neste domingo, 10, tem edição do Arte na Avenida, no canteiro da Getúlio Vargas. No espaço é possível encontrar objetos de decoração, quadros, biscuit, antiguidades, plantas, toalhas de mesa em crochê, panos de pratos bordados, laços para cabelo, entre outros artigos.
Além da qualidade e capricho, os preços são acessíveis. Tudo feito pelas mãos de pequenos artesãos de Feira de Santana. O projeto acontece nas imediações entre as ruas São Domingos e Frei Aureliano.
A iniciativa é da sociedade civil com o apoio da Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
As informações são da Secom da Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Feira de Santana
Corrida Beer: Boulevard Shopping promove primeira edição de corrida com cerveja para hidratar participantes
Corredores poderão escolher entre dois percursos.
08/08/2022 às 10h25Feira
Moradores pedem melhorias em rua do bairro Sítio Matias
Os buracos estão causando transtornos a população.
05/08/2022 às 17h52Feira de Santana
Acusado de matar ex-comandante da Guarda Municipal é condenado a 26 anos de prisão; ele está foragido
O júri ocorreu oito anos após o crime.
04/08/2022 às 20h26Agenda Cultural
Parada do Orgulho LGBQIA+ volta a ser comemorada na cidade de Catu
Esta é a 11 ª edição do evento, que tem como tema “Viva, Trabalhe, Pose: Inclusão da Comunidade LGBT+ no mercado de Trabalho”
04/08/2022 às 12h24Operação No Service
Polícia Federal deflagra operação em Feira de Santana e afasta dois secretários
Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana, Salvador e São Paulo.
04/08/2022 às 07h03Política
Notícias falsas causam danos irreparáveis, diz presidente do STF
Fux afirmou haver a necessidade de uma “lisura informacional” e que “o cidadão precisa ser bem informado antes de exteriorizar a sua opinião..
03/08/2022 às 17h40PUBLICIDADE
PUBLICIDADE