Feira de Santana

Diego Alisson é atração musical da Festa de Nossa Senhora dos Humildes

A Festa de Nossa Senhora dos Humildes é um momento de fé, cultura e tradição, unindo gerações em uma noite memorável.

24/01/2024 às 07h13, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Cantor Alisson Diego
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (26), a comunidade de Humildes, distrito de Feira de Santana, se prepara para a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Humildes, um evento aguardado por moradores e visitantes. A celebração terá início às 19h30, prometendo uma noite repleta de devoção, música e alegria.

O destaque musical da festa fica por conta do cantor Diego Alisson, que retorna ao palco do evento pela terceira vez. Às 21h, o artista promete envolver o público com um repertório eclético, abrangendo desde músicas românticas até ritmos como MPB, rock e arrocha.

Muito querido pelo público, o cantor feirense se apresenta em diversos bares de Feira de Santana e nas festas mais expressivas do município, a exemplo da Micareta de Feira e São Pedro de Humildes. O artista também já foi vencedor do Festival de Música do município.

Diego, conhecido por apresentações cativantes, é aguardado pelos admiradores de seu trabalho e pela comunidade. A Festa de Nossa Senhora dos Humildes é um momento de fé, cultura e tradição, unindo gerações em uma noite memorável.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade