Assista

Cantora Talitha lança segundo videoclipe e anuncia EP

O EP de estreia será lançado em dezembro, e contará com mais 04 canções inéditas.

21/06/2022 às 20h36, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

O videoclipe de “Chantilly e Morango”, segunda canção do EP de estreia da cantora e compositora Talitha, já está disponível. Com produção do músico Pierre Onassis, que também assina os arranjos da canção, “Chantilly e Morango” conta a história de um amor inesperado que, de forma surpreendente, arrebatou o coração da artista.

Trazendo a pulsação do pop associada a uma letra leve e romântica, o single – que foi lançado nas plataformas digitais um dia antes do Dia dos Namorados – acertou em cheio o coração dos românticos de plantão.

Foto: Divulgação/Clipe

Em maio, Talitha já havia lançado o primeiro videoclipe do EP, ”Mais Um Dia” – gravado na fazenda Barracão, no município de Baixa Grande, onde nasceu. E trouxe como tema a difícil tarefa de ser mulher e equilibrar carreira, maternidade e sonhos todos os dias.

O EP de estreia será lançado em dezembro, e contará com mais 04 canções inéditas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Linda Musica, ficou excelente a produção, parabéns a nossa Talitha se firma como uma das grandes cantora de nossa Terra para o Brasil!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade