Agenda Cultural

Banda Seu Maxixe vai animar escolha da rainha e princesa de cavalgada em São Gonçalo dos Campos

A cavalgada “Partiu Songa” está em sua primeira edição e será realizada no dia 19 de junho. A escolha da rainha e princesa será neste domingo (5).

02/06/2022 às 17h01, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizará no próximo domingo (5), um concurso para eleger a Rainha e Princesas da primeira Cavalgada “Partiu Songa”.

O evento será realizado no Hotel Novo Paraíso às 13h e contará com atrações musicais como as bandas Seu Maxixe, Pau na Muleira e Rena Boy, além da participação de influenciadores digitais

A realização do concurso será o primeiro grande momento festivo do município, antecedendo a programação do Cidade Jardim Festival que acontece oficialmente do 11 de junho ao dia 28 de julho.

As inscrições foram feitas por meio do Instagram oficial do Cidade Jardim Festival e as participantes estarão representando grupos de montaria de cavalgada do município, onde irão desfilar no melhor estilo country e serão julgadas por um júri composto por pessoas de vários segmentos ligados à beleza e cavalgada.

De acordo com a comissão organizadora que será composta pelo jornalista e instrutor de equitação Rafael Velame, a influenciadora digital Laura Iohanna e a cantora Galega do Gado.

Serão avaliados no desfile os quesitos: beleza, elegância, apresentação individual, simpatia e estilo country. Além de prêmios, a rainha e as duas princesas ganharão destaque na Cavalgada #PartiuSonga.

De acordo com o prefeito, Tarcísio Pedreira, o evento promete ser um sucesso e deve reunir cavaleiros e amazonas de São Gonçalo dos Campos e cidades vizinhas.

“O Concurso que escolherá a Rainha da Cavalgada tem por objetivos fundamentais divulgar e promover a Cavalgada, valorizar e colocar em evidência a desenvoltura e beleza da mulher são-gonçalense, além de promover um encontro entre as comitivas”, disse Tarcisio.

A cavalgada #PartiuSonga acontece no dia 19 de junho, saindo da Caixa D”Água do Tomba em Feira de Santana com destino a São Gonçalo e terá como atrações Taty Vaqueira e a banda Arreio de Ouro.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade