São Gonçalo dos Campos

Astro da novela Pantanal vai se apresentar no Cidade Jardim Festival, em São Gonçalo dos Campos

O anúncio veio logo após o show do cantor João Gomes, grande atração da noite.

25/06/2022 às 22h20, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Promessa feita e promessa cumprida. Conforme prometido durante a semana, o prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) apresentou, nesta sexta-feira (24), novidades pra lá de especiais para a segunda etapa do Cidade Jardim Festival, realizado em São Gonçalo dos Campos.

O anúncio veio logo após o show do cantor João Gomes, grande atração da noite. Durante todo o mês de julho, o município terá o Jardim de Inverno, com uma programação que vai reunir artistas de destaque no cenário nacional, desta vez na Praça da Igreja da Matriz.

O principal deles será o show inédito na Bahia do cantor e violeiro Gabriel Sater, astro da novela Pantanal e filho de Almir Sater. Uma surpresa que animou os turistas e os sãogonçalenses, já deixando aquela expectativa para a apresentação. Outros artistas que passarão pelo palco do Jardim de Inverno são: Péricles, Edson Gomes e Jorge Vercilo. A poesia fica por conta de Braulio Bressa.

“A nossa festa tem sido um sucesso absoluto, em toda a Bahia. E é com muita satisfação que anunciamos hoje a continuação desse festival que veio para ficar. Um mês inteiro de muita animação para aquecer o nosso inverno”, disse Tarcísio.

Muito mais que um evento, o Jardim de Inverno inova ao apresentar todo um calendário cultural, com uma extensa programação, que vai além das apresentações musicais. A gastronomia, o artesanato, a literatura, a dança e o teatro também terão o seu espaço.

E foi aproveitando a fama de “terra do frango”, que a Prefeitura Municipal inovou, lançando o 1º Concurso Gastronômico Sou + Meu Frango, em que cada bar ou restaurante da cidade pode indicar o seu chef/cozinheiro para participar, com a avaliação dos pratos no dia 3 de julho, pelo chef Arthur Pendragon, participante do reality Mestre do Sabor, da Rede Globo.

Para a juventude, que está sempre antenada nas mídias digitais, acontecerá ainda um workshop de produção audiovisual voltado à internet, no dia 22 de julho. Os palestrantes serão: Tiago Rocha, cineasta e ator, que dirigiu para a Netflix Brasil a websérie ‘Os Deraldos’, e Alan Miranda, roteirista, criador e ator.

Todas as atrações e novidades do Cidade Jardim Festival através do site oficial: www.cidadejardimfestival.com.br

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade