Feira de Santana

Arraiá da Catedrá acontece neste sábado (27) no Zilas Cerimonial

Neném do Acordeon, a banda Pau na Muleira e Gislan Suzarte são as atrações do evento.

26/05/2023 às 14h19, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Arraiá da Catedrá
Foto: Divulgação

Acontece neste sábado (27) a partir das 20h no Zilas Cerimonial, bairro Capuchinhos, mais uma edição do Arraiá da Catedrá, evento junino promovido pela Catedral Metropolitana de Sant’Ana.

Neném do Acordeon, a banda Pau na Muleira e Gislan Suzarte são as atrações do evento.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta sexta-feira (26), o pároco da Catedral, pe. Paulo Tarso Bispo, convidou toda comunidade feirense e informou que o evento tem como objetivo arcar com os custos do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Arraiá da Catedrá
Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

“Este evento já acontece há mais de 10 anos, e por algum tempo como a pandemia, não houve a realização da festa. Porém no ano passado nós retomamos e agora em 2023 iremos realizar mais uma edição do Arraiá da Catedrá abrindo os festejos juninos ainda neste final do mês de maio. Antes existia um forró menor, promovido pelo ECC para ajudar exatamente na realização do encontro. Este forró foi crescendo, tomando uma proporção maior e no ano passado nós fizemos a festa, porque estávamos com um desafio de realizar a Festa de Sant’Ana e foi um sucesso muito grande, já neste ano de 2023, o Arraiá é voltado para a realização do ECC, pois existem muitas despesas durante o encontro”, explicou.

De acordo com o pároco, este é um momento de confraternização.

“Esta é uma festa para a família, uma festa para a comunidade e é um momento de confraternização, de arrasta-pé com comidas e bebidas típicas. Vamos ter atrações como Neném do Acordeon, Pau na Muleira, Gislan Suzarte e apresentação de quadrilha, inclusive as pessoas já estão ensaiando e estão super empolgadas”, disse.

Os ingressos estão sendo comercializado em vários pontos da cidade e também poderá ser adquirido no local do evento.

Pontos:

Conveniência Artêmia – Avenida Artêmia Pires, bairro SIM
L e L Moda Íntima – Galeria Modelo, 77, Loja 04 Feiraguay
Secretaria Paroquial da Catedral de Sant’Ana
Cáritas Artigos Religiosos – Shopping Popular Cidade das Compras, Rua 26, BOX 1211

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade