Agenda Cultural

1ª Lavagem da Pampalona será realizada neste domingo (25)

A equipe da organização pontuou algumas regras para tornar a festa ainda melhor. 

22/02/2024 às 20h28, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

1ª Lavagem da Pampalona
Foto: Divulgação

No próximo domingo (25), vai acontecer a 1ª Lavagem da Pampalona, que vai contar com mais de sete atrações de vários estilos musicais. O evento vai começar por volta das 14h no Largo do bairro, em frente ao Mercado Silva.

Para participar, a equipe da organização pontuou algumas regras para tornar a festa ainda melhor e segura:

  • Será proibido som automotivo e paredões, bebida em garrafas de vidro, alimentos em palito de espetinho e vendedores que não estejam credenciados. 
  • O acesso à festa se dará somente através da entrada, após a revista realizada pelo agrupamento.

Dentre as atrações estão Quixabeira da Matinha, Mazinho Venturiny, Day Moza, Fran Lima, Juninho Morais, Micael Lima e a banda Os Panteras. Outros participantes estão previstos na programação. 

O evento é uma realização de Dom da Galera e Cristovaldo, com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana. 

Contato para mais informações: 75 9 9175-8165.

Por Jaqueline Ferreira

1ª Lavagem da Pampalona
Foto: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Inacreditável! A poucas horas a cidade estava se desmanchando sob as águas; as notícias falavam sobre casas caindo, carros submersos, ruas alagadas e gente “indignada” com a administração pública, por conta do sistema de escoamento urbano. Pois bem, bastou estiar um pouquinho, coisa de 24 horas, pra esse mesmo povo vim falar de festa, da realização da “lavagem” de um bairro popular! Me poupe! É o cúmulo do absurdo! O povo merece cada segundo de suas mazelas, porque é medíocre demais, é pobre de espírito, vive unicamente pelo “prazer” do pão e circo! É uma realidade absurda: o povo se contenta com nada! Ano após ano, tragédia apos tragédia, o povo não aprende! O povo não muda nunca! Não existe limite: passe o que passar, morra a míngua, passe fome, o diabo! Tendo festa, não há problema! Tudo bem! Tudo certo! É incompreensível. Enfim, é por essas e outras que o governo do PT quer empurrar a aprovação em massa na rede pública, que o estado é um mais violentos do país, que os desembargadores do TJ vivem as voltas com os escândalos da operação faroeste etc. Triste Bahia!

  2. Pois é… Espero que depois não apareçam pessoas reclamando dos problemas da cidade. É isso que vocês querem? Serem enganados com festa? Acordem! Colbert está tentando apagar as micro partículas de crítica política que vocês têm. Não vão para essa festa, se mobilizem, manifestem-se, continuem cobrando melhorias para a nossa cidade. Não sejam enfeitiçados com festa, como foram na última eleição, curtindo o Kannário.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade