Bahia

Agenda Cultural Bahia de junho também tem versão em inglês

A edição em inglês é feita em parceria com a Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom).

06/06/2014 09h49, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Para recepcionar turistas e jornalistas estrangeiros, que estarão na Bahia durante a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, a Agenda Cultural Bahia deste mês terá também uma versão em inglês, já disponível para consulta e download no site www.agendacultural.ba.gov.br, juntamente com a tradicional versão em português, publicada mensalmente pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), vinculada à Secretaria de Cultura (Secult).

A edição em inglês é feita em parceria com a Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom) e destaca na matéria de capa a 3ª Bienal da Bahia, apresentando outras dezenas de realizações de artes visuais, cinema e vídeo, dança, literatura, música, teatro, infantil, cursos, eventos, editais e culturas populares e identitárias.

Durante a Copa, 700 mil turistas nacionais e estrangeiros são esperados em Salvador. Os visitantes, que devem gastar cerca de R$ 800 milhões, entre 10 deste mês e 10 de julho, segundo o secretário de Turismo, Pedro Galvão, serão recepcionados por 180 guias e monitores e contam também com serviços de informação e orientação em até 12 idiomas, incluindo inglês, francês, espanhol e mandarim.

Informações sobre a Copa, pontos turísticos e o São João da Bahia também serão disponibilizados ainda por meio do Disque Bahia Turismo, call center 24 horas pelo telefone (71) 3103-3103, do portal da Setur (www.setur.ba.gov.br) e de um guia em celulares e dispositivos móveis. Os conteúdos da Agenda serão utilizados nestes serviços.

A publicação, nas versões em português e inglês, ainda será diretamente distribuída, juntamente com outros diversos materiais sobre a Bahia, para a imprensa nacional e internacional.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade