Feira de Santana

Agência de publicidade de Feira de Santana é eleita entre as 10 melhores da Bahia

A Cenp-Meios realizou a classificação de acordo com a movimentação de compra de mídia.

03/07/2021 às 11h52, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Filópequeno Comunicação foi eleita uma das 10 maiores agências de publicidade da Bahia segundo o Cenp-Meios, que realizou a classificação de acordo com a movimentação de compra de mídia.

Completaram o ranking as agências: Propeg, Leiaute, Ideia 3, Objectiva, Tourinho Publicidade, Rocha Propaganda, Vinte e Dois, Verbo e Ativa.

“Esse reconhecimento é totalmente gratificante e nos faz ter ainda mais certeza de que estamos trabalhando no caminho certo. Estamos representando Feira de Santana entre grandes agências da capital, coroando um trabalho de mais de 10 anos de estrada. Nosso desafio agora é continuar mantendo o padrão e oferecendo um trabalho cada vez mais de qualidade”, comemora o diretor da Filó, o publicitário Valdeir Uchôa.

Em 2017, o Conselho Executivo das Normas-Padrão – CENP implantou o Sistema CENP-Meios – que serve a três objetivos: classificar as agências para os compromissos com pesquisa, o que é feito de forma automatizada pelo sistema, como insumo para o Comitê Técnico de Mídia – CTM; e como indicador para o mercado publicitário e imprescindível para Anunciantes, Agências e Veículos de Comunicação. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade