Adversários sim, inimigos não

Geddel disse que ele e o governador Wagner se cumprimentam e "cada um segue seu rumo".

10/10/2009 às 11h01, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Andréa Trindade

"Somos adversários políticos; não sou inimigo de ningém. Eu falo com ele: Oi, como vai, tudo bem? Tudo bem! e cada um segue seu rumo", disse o ministro Geddel Vieira Lima, referindo-se ao governador Jaques Wagner e à disputa pelo cargo de governador do Estado nas próximas eleições. Sobre esse assunto, o minístro declarou que não vai abrir mão da candidatura. "A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário", esclareceu.

Ele informou que está trabalhando para que haja dois palanques para a Ministra Dilma Rousseff, implantando alternativas que possibilite trazer pessoas que não votariam no PT. Geddel criticou o governo Wagner, dizendo que a  Bahia perdeu a capacidade de investimento, uma vez que muitas obras são feitas com recursos do Governo Federal.  Com ênfase, disse que o governo não está priorizando a segurança e que esta será uma área que ele vai enfatizar em suas campanhas.

Foto: andréa Trindade

A visita da ministra Dilma Rousseff a Feira de Santana, atraiu não só a classe política e a impresa, como também estudantes e a população feirense. Centenas de pessoas foram até o espaço montado ao lado das obras do Hospital da Criança, para presenciar o ato da  assinatura de autorização da concessão da BR-324 e duplicação da BR-116, e claro, o discurso da ministra.

Foto: Andréa Trindade

As conversas ao pé do ouvido, não podem faltar em encontros políticos. A mesma curiosidade que as pessoas tem quando, no final dos telejornais, os apresentadores trocam algumas palavras entre si, sem que ningúem os escutem, acontece nessas ocasiões. O que é que eles conversam nessas horas? 

Foto: Aldo Matos

 A agenda realmente deve ter sido intensa, para justificar o cansaço do governador Jaques Wagner em pleno ato público. O cochilo foi inevitável.

Foto: Andréa Trindade

 Bem fez a ministra Dilma Rousseff, que optou por um par de tênis bem confortável para cumprir a programação de visitas em Feira de Santana. Sem perder a elegância.

Foto: Andréa Trindade

Outro momento de segredinho político registrado durante a visita da ministra Dilma Rousseff. A conversa com o deputado Marcelo Nilo rendeu até gargalhadas.   

Ex-prefeito traidor

O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, disse que o ex-prefeito de Salvador Antônio Imbassahy é "uma farsa política". Em entrevista ao radialista Gilvan Franklin, no programa Linha Direta, da Rádio Sociedade, o parlamentar afirmou ter sido traído pelo ex-prefeito.

Ildes e o governo Wagner

O ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Ildes Ferreira, foi o entrevistado deste sábado do programa Canal 970, na Rádio Sociedade, apresentado pelo radialista Roberto Rubens. Ele falou sobre a sua participação na campanha e no governo Jaques Wagner e voltou a explicar que pediu exoneração pelo fato de ter sido indicado ao cargo pelo deputado Colbert Martins. Ildes disse que tem uma relação de irmão com Colbert e que não faria sentido permanecer no cargo, já que o deputado havia se desligado da base aliada do governo. 

Dia do Professor

Os professores de Feira de Santana vão comemorar o seu dia antecipadamente. É que o feriado da categoria foi antecipado para terça-feira (13). A medida vale para as redes estadual e municipal e também para algumas escolas particulares. O Dia do Professor é 15 de outubro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade