Adufs abre seleção pública para assessoria de comunicação

ADUFS abre nesta segunda-feira (12) inscrições para seleção pública para o cargo de assessor de comunicação social.

10/04/2010 às 10h56, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Notícia atualizada em 11/04/2010 as 11:30

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Adufs) abre nesta segunda-feira (12) inscrições para seleção pública para o cargo de Assessor de comunicação social. As inscrições são para profissionais da área de Comunicação Social, que devem se inscrever presencialmente ou por procuração na sala da ADUFS, no período até o dia 30 de abril, das 8:30h. às 12:00h. e das 14:30h. às 17:30h. A seleção acontece entre os dias 04 e 07 de maio de 2010, no Campus Universitário da Universidade Estadual de Feira de Santana.

O candidato deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor) e currículo vitae (comprovado), a serem anexados na ficha de inscrição.

De acordo com o edital publicado pela Adufs, o processo seletivo é composto por quatro fases, cada uma valendo 10 pontos e todas eliminatórias, quais sejam:

I. AVALIAÇÃO CURRICULAR
II. ENTREVISTA
III. PROVA ESCRITA (REDAÇÃO)
IV. PROVA PRÁTICA DE INFORMÁTICA (WORD, EXCEL E POWER POINT)

Os  todos candidatos deverão comparecer a ADUFS no dia 4 de maio, às 14 horas, quando serão informados do resultado da avaliação curricular e acompanharão o sorteio da ordem das entrevistas para os que forem selecionados na primeira fase; Os resultados da entrevistas serão divulgados no dia 5 de maio, na sala da ADUFS, às 14 horas; A prova escrita será realizada a partir das 14:30h com aqueles  selecionados na segunda fase com duração de duas horas; Os resultados da prova escrita serão divulgados no dia 6 de maio, na sala da ADUFS, às 14 horas; A prova prática será realizada a partir das 14:30h com aqueles/as selecionados/as na terceira fase com duração de uma hora

O resultado final será divulgado no dia 7 de maio, na sala da ADUFS, a partir das 14:00 horas. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas (quatro horas diárias de segunda a sexta), no turno matutino, com salário mensal de dois salários mínimos e meio mais encargos trabalhistas.

Mais informações pelos telefones (75)3224-8072 / 3224-3368.

Andréa Trindade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade