Alagoinhas

Adolescente é apreendido por tentativa de latrocínio em Alagoinhas

O garoto também tem envolvimento em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

02/02/2022 17h40, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um adolescente investigado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado teve um mandado de busca e apreensão cumprido, na terça-feira (1º), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Localizado na Rua Baixa da Candeia, o garoto foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), com sede naquela cidade. De acordo com o titular da DRFR/Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Schramm, o crime ocorreu no dia 14 de agosto de 2021.

“O adolescente tentou roubar a mochila de um estudante de 17 anos, que puxou o objeto. O infrator efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima no abdômen”, explicou o delegado.

Com o cumprimento da decisão judicial, expedida pela Vara da Infância e Juventude de Alagoinhas, o garoto foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição do Ministério Público.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade