Adolescente de 14 anos confessa latrocínio

Um adolescente de 14 anos confessou o latrocínio que vitimou a comerciante com três tiros após assaltá-la. Ele disse que recebeu R$ 2 mil para matar comerciante.

11/03/2010 às 08h32, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um adolescente de 14 anos confessou o latrocínio ocorrido no último dia 03, no bairro Santa Mônica II, que vitimou a comerciante Jussara dos Santos Bispo, 36 anos.  Jussara foi assassinada com três tiros no estabelecimento comercial de sua propriedade, por duas pessoas que chegaram ao local numa moto.

Foto: Reprodução

Após investigações da polícia comandada pelo delegado Marcelo Marques Novo, a Golf 04  apreendeu  o adolescente de 14 anos.  Durante entrevista ao Acorda Cidade, ele informou recebeu R$ 2 mil  para matar Jussara, que devia dinheiro ao mandante do crime.  Ele confirmou que assaltou a comerciante e disse que ela tinha se ajoelhado pedindo para não morrer.  

O jovem disse ainda que um homem identificado como Fabrício o chamou para efetuar os disparos enquanto  este conduzia moto.  Segundo o delegado, a polícia vai continuar com as investigações para encontrar Fabrício e a pessoa que os contratou. O menor foi encaminhado para a DAI (Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator).
 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade