No momento da abordagem o trânsito ficou parado e o cortejo também.
17/01/2022 16h47, Por Rachel Pinto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acorda Cidade
Policiais da Operação Garra do Esquadrão Motociclista Asa Branca sob o comando do tenente-coronel Cavalcante e com o apoio de policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam na tarde desta segunda-feira (17), entre a Rua Castro Alves e Rua Geminiano Costa, no bairro Kalilândia em Feira de Santana, um adolescente armado que passava no meio do cortejo de um velório.
Ele estava conduzindo uma moto quando foi abordado pelos policiais. Várias viaturas participaram da ação. O trânsito ficou parado por alguns minutos. O adolescente foi conduzido à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia
PM prende casal com 150kg de maconha em Feira de Santana
A apreensão ocorreu no bairro Novo Horizonte.
17/01/2022 às 16h47Distrito de Jaguara
De quem será o filho? Após vídeo de deputado, vereador reivindica autoria de proposta para pavimentar estrada de Jaguara
Magoado com a publicação, o vereador Paulão do Caldeirão alegou que não há necessidade de 'tanta gente querendo ser o pai da criança'.
17/01/2022 às 16h47Bahia
Dercca prende acusado de abusos contra adolescentes de time de Cajazeiras, em Salvador
Equipes cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em três casas, na sede de um time de futebol
17/01/2022 às 16h47Educação
Professores da Uefs avaliam possível paralisação das atividades por 24 horas
Outras universidades estaduais da Bahia também avaliam a possibilidade de paralisação de 24 horas
17/01/2022 às 16h47Segurança Pública
Polícia Militar estuda possibilidade de implantação de nova companhia em Feira de Santana
População reclama de falta de segurança, principalmente com relação aos assaltos.
17/01/2022 às 16h47Indústria
Ford anuncia venda da fábrica de Santo André
No ano passado, a montadora anunciou o fim de suas atividades no país.
17/01/2022 às 16h47PUBLICIDADE
PUBLICIDADE