Redes Sociais

Acorda Cidade tem canal de notícias no WhatsApp; saiba como participar

O procedimento para seguir o canal do Acorda Cidade é bem simples, e você pode realizar em poucos segundos

03/07/2024 às 10h55, Por Jefferson Araújo

Compartilhe essa notícia

Canal de Notícias do Acorda Cidade
Canal de Notícias do Acorda Cidade | Foto: Jefferson Araújo/Acorda Cidade

O Acorda Cidade tem um canal de notícias no WhatsApp. Nele, são frequentemente disponibilizadas as principais matérias do dia. O canal é mais uma iniciativa da marca para garantir que leitores e ouvintes tenham acesso a informações com imparcialidade e credibilidade.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

A editora-chefe do Portal de notícias Acorda Cidade, Andrea Trindade, destacou a importância da ferramenta. “O Acorda Cidade está sempre inteirado nas novidades e o canal é uma ferramenta de divulgação de informação, que passa por curadoria de notícias do portal para o WhatsApp. É realmente importante contar com fontes confiáveis e informações apuradas atualmente, em que a velocidade da informação é tão alta e, as pessoas têm o Acorda Cidade como fonte confiável. A estratégia mira o WhatsApp por ser um meio bastante acessível. Então, tenho certeza que muitas pessoas vão se beneficiar dessa facilidade”, destacou a editora-chefe.

O procedimento para seguir o canal do Acorda Cidade é bem simples, e você pode realizar em poucos segundos:

  • 1º – Clique no [link de acesso] para o canal.
  • 2º – clique na opção [seguir] no topo da tela, por fim, ative o sininho para receber as notificações e sempre ser informado quando uma nova notícia chegar.
Tutorial como seguir o canal do Acorda Cidade
Tutorial como seguir o canal do Acorda Cidade | Foto: Arte

O Acorda Cidade reafirma seu compromisso de levar para o cidadão a informação mais precisa possível. A imparcialidade e a ética são valores indispensáveis em todos os trabalhos realizados pela empresa que atua no mercado há quase três décadas.

Além do canal de notícias no WhatsApp, o Acorda Cidade está presente nas principais redes sociais. Reclamações, sugestões de pauta e até mesmo os tradicionais recados desejando um feliz aniversário podem ser enviados de diversas formas. Confira a lista completa com os perfis oficiais abaixo.

Facebook\acordacidadenoticias

twitter.com/Acordacidade

instagram.com/acordacidade

youtube\ProgramaAcordaCidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade