Solidariedade

Ações de natal do Boulevard Shopping promovem solidariedade e valorização de profissionais locais

Para tornar o natal deste ano ainda mais especial, foi montado um ambiente denominado Magia Solidária, com o objetivo de arrecadar brinquedos para doação para as crianças da AAPC - Associação de Apoio à Pessoa com Câncer.

08/12/2020 às 16h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acoda Cidade 

O clima de Natal já tomou conta do Boulevard Shopping e diversas ações temáticas estão acontecendo em todo o centro de compras, desde a tradicional figura do Papai Noel – este ano com a novidade da realidade aumentada – até uma exposição de árvores temáticas assinada por designers e decoradores de Feira de Santana.

Para tornar o natal deste ano ainda mais especial, foi montado um ambiente denominado Magia Solidária, com o objetivo de arrecadar brinquedos para doação para as crianças da AAPC – Associação de Apoio à Pessoa com Câncer. 

“Escolhemos a AAPC pela parceria da instituição. Em um ano tão desafiador como este, sentimos a necessidade de poder colaborar de alguma forma, para levar um pouco de alegria para essas crianças”, afirma Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping. A AAPC é uma instituição sem fins lucrativos, que atende hoje mais de 1.500 pessoas carentes cadastradas.

Para fazer uma doação, basta ir ao espaço Magia Solidária, que fica no corredor em frente à loja MMartan, no shopping. A ação acontece até o dia 27 de dezembro. A distribuição será feita na sede da AAPC e na sede da instituição Levanta-te, seguindo todos os protocolos e medidas de segurança

Exposição
Ao andar pelos corredores do shopping, também é possível encontrar uma exposição de árvores temáticas de natal, que é realizada em parceria com a Associação de Lojistas (ALB). Com os temas regional, infantil, vida, ursos, vingadores e gourmet, cada árvore concretiza a visão de designers e decoradores de Feira de Santana. É possível encontrar as árvores até o dia 1º de janeiro.

WhatsApp do Noel
Já pensou em receber uma notificação de um dos personagens mais amados do mundo no seu celular? Isso será possível no Boulevard, entre os dias 20 de novembro e 23 de dezembro. Para tanto, basta enviar uma mensagem para (011)95983-7671 e receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Papai Noel vai enviar mensagens natalinas gravadas por vídeo e áudio, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

Noel em realidade aumentada
A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.

Promoção
Além disso, o Boulevard está sorteando Volkswagen Nivus 0 Km. A cada R$ 200 em notas de compras o cliente terá direito a 01 número de sorte, as compras de segunda à quinta dão direito ao dobro de números da sorte. As notas de compras no shopping devem ser do período de 17/11/2020 a 05/01/2021. O cadastro dos números deverá ser feito pelo site www.boulevardfeira.com.br/promocoes, até o dia 05/01/2021, às 23h59. O sorteio será feito pela Loteria Federal no dia 09/01/2021, às 19h.

Informações à Imprensa:

JULIANA VITAL
[email protected]
Tel.: (75) 988425132
#comunicaçãoagentefaz
Facebook: comunicativa.associados
Instagram: @comunic.ativa
www.comunicativaassociados.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade