Feira de Santana

ACM Neto elogia obras nas instalações do FTC em Feira de Santana: 'Impactado'

Ainda segundo o ex-prefeito, foi construído em Salvador um complexo semelhante ao de Feira de Santana e de acordo com ele, estas obras são motivos de felicidade pela qualidade que se transformam.

19/04/2021 às 15h28, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Após visita ao Complexo de Avenidas no bairro Papagaio em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Colbert Martins, acompanhado do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, do ex-prefeito José Ronaldo e demais políticos, foram visitar as novas instalações do Complexo Educacional, em construção na área do antigo Feira Tênis Clube (FTC).

Em entrevista ao Acorda Cidade, ACM Neto explicou que ficou surpreso ao ver as mudanças do antigo espaço, se transformando em uma Escola para Crianças Especiais.

"Eu estava comentando com o prefeito Colbert sobre algumas vezes que passava por aqui na frente do Feira Tênis Clube e estamos vendo a transformação de como estava esse imóvel e como está hoje. A gente fica impactado com a qualidade da obra que está sendo feita, e ainda mais, porque sabemos que mais de sete mil crianças que possuem algum tipo de deficiência, serão atendidas aqui e terão todo o suporte social e educacional, podendo ter a sua saúde física e mental tratada e cuidada. Essa é uma obra de marca importante e reforça o compromisso social da gestão do prefeito Colbert", disse.

Ainda segundo ACM Neto, foi construído em Salvador um complexo semelhante ao de Feira de Santana e de acordo com ele, estas obras são motivos de felicidades pela qualidade que se transformam.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Eu conversava com a secretária Anaci Paim, porque nós temos uma iniciativa que me lembrou bastante em Coutos, lá em Salvador, o Subúrbio 360. Uma obra que a gente realizou parecida com esta aqui, com uma qualidade realmente igual e por isso eu fico feliz de ver uma iniciativa como esta aqui em Feira de Santana e ainda mais alegre em passar esta manhã conversando com amigos de Feira, dialogando também o presente e o futuro, não só de Feira, mas da Bahia e do Brasil", concluiu.

De acordo com o prefeito Colbert Martins, o convite para o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, foi com o objetivo de também acompanhar algumas obras que estão sendo realizadas no município, como a entrega das novas avenidas no bairro Papagaio e o Complexo Esportivo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Eu convidei ele para que pudesse estar aqui conosco, fizemos a visita na Avenida Josias Ribeiro ali pertinho da Universidade, com uma ciclovia bastante vinculada, trazendo a mobilidade urbana e logo depois viemos aqui para o Ginásio de Esportes Péricles Valadares, onde temos esportes adaptados, somente para pessoas que tenham algum tipo de deficiência. E agora nessa saída, ele fez a visita em nossa Escola de Crianças Especiais aqui no FTC e acho que nós estamos marcando presença em áreas importantes da cidade, tanto na educação, que é muito importante, como nas áreas de investimento da nossa terra", disse.

Ainda segundo Colbert Martins, o ex-prefeito ACM Neto gostou das instalações que foram feitas e convidou para fosse feita uma visita no Complexo construído na Fazenda de Coutos em Salvador.

"Todos nós ficamos impactados com esta obra, e agora ele nos convidou para que possamos ir em Salvador na Fazenda Coutos, pois a prefeitura de lá fez uma instalação semelhante a esta, há uns cinco anos e ele nos disse que é bom que possamos ir, porque foram feitas algumas correções. Então para evitar estas correções aqui, a gente já realiza de forma preventiva se for necessário, mas de qualquer forma, é importante esta obra, quanto as obras de mobilidade urbana", afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também:

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto se diz contra polarização política em 2022

Prefeito visita complexo de Avenidas do bairro Papagaio acompanhado por ACM Neto

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade