Feira de Santana

Acidente envolvendo ônibus da empresa Rosa deixa uma pessoa ferida em Feira de Santana

O estado de saúde de Glauber Anderson é delicado.

15/07/2021 às 10h07, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (15), um motociclista identificado como Glauber Anderson Figueiredo, ficou ferido após colisão frontal com um ônibus da empresa de transporte coletivo urbano Rosa, na Rua Professora Bertolina Carneiro, bairro Morada das Árvores, em Feira de Santana.

De acordo com o encarregado do setor de treinamento e sinistro da empresa, Agenaldo Queiroz Silva, o motociclista Glauber Anderson foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"O Samu já forneceu o primeiro atendimento aqui no local, o estado de saúde é um pouco delicado, mas acredito que ele vai ficar bem. A equipe não nos passou informações concretas, mas ele foi encaminhado, certamente para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)", informou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com a presença da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no local do acidente, o ônibus foi encaminhado para a garagem para que seja realiza da perícia técnica.

"Quando a SMT não comparece ao local, normalmente a gente conduz o nosso veículo até uma delegacia mais próxima para fazer a ocorrência com as duas partes. Mas quando a SMT comparece, como foi o caso de hoje, a gente encaminha o veículo para a garagem para que a Polícia Técnica possa fazer a perícia na própria garagem", explicou Agenaldo Queiroz declarando que o local é bem sinalizado e que o motociclista teria invadido a sinaleira do local, indo de encontro ao ônibus.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A vítima é residente do Caminho 4, no Loteamento Amaralina e a moto ficou totalmente destruída após a colisão.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade