Bahia

Acidente deixa três mortos na BR-101 próximo a Alagoinhas

Situação foi registrada em um trecho da BR-101, perto da cidade de Alagoinhas, e envolveu três carros.

07/03/2022 10h10, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na BR-101, perto de Alagoinhas, cidade que fica a cerca de 120 km de Salvador. A colisão ocorreu no sábado (5), em um trecho conhecido como Curva do Riacho do Mel.

O motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu contra outro carro, que seguia no sentido contrário. Em seguida, o automóvel que invadiu a pista contrária bateu em um outro.

Nenhum ocupante do último carro ficou ferido, e não há informações sobre o estado de saúde do motorista que teria provocado o acidente. Ele não teve nome divulgado.

Os mortos estavam todos no segundo automóvel e foram identificados como Jorge dos Reis Alves Ribeiro, Omilson Piedade Teixeira e Farisete Amaral Farias.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e os médicos constataram os óbitos. Não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas.

Imagens feitas por motoristas que passavam pela via logo após a batida mostram a pista molhada, o que indica que chovia no momento do acidente, mas não é possível afirmar o que provocou as colisões. Nas imagens também é possível ver muitos destroços espalhados pelo chão.

 

Fonte: G1
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade