Bahia

Acidente deixa três mortos na BR-101 próximo a Alagoinhas

Situação foi registrada em um trecho da BR-101, perto da cidade de Alagoinhas, e envolveu três carros.

07/03/2022 às 10h10, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na BR-101, perto de Alagoinhas, cidade que fica a cerca de 120 km de Salvador. A colisão ocorreu no sábado (5), em um trecho conhecido como Curva do Riacho do Mel.

O motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu contra outro carro, que seguia no sentido contrário. Em seguida, o automóvel que invadiu a pista contrária bateu em um outro.

Nenhum ocupante do último carro ficou ferido, e não há informações sobre o estado de saúde do motorista que teria provocado o acidente. Ele não teve nome divulgado.

Os mortos estavam todos no segundo automóvel e foram identificados como Jorge dos Reis Alves Ribeiro, Omilson Piedade Teixeira e Farisete Amaral Farias.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e os médicos constataram os óbitos. Não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas.

Imagens feitas por motoristas que passavam pela via logo após a batida mostram a pista molhada, o que indica que chovia no momento do acidente, mas não é possível afirmar o que provocou as colisões. Nas imagens também é possível ver muitos destroços espalhados pelo chão.

 

Fonte: G1
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade