Empregos

Acelen abre seleção para mais de 110 vagas de Técnico Operacional

Os interessados a concorreram a uma vaga devem enviar o currículo em formato PDF. Saiba mais:

11/05/2022 às 10h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Acelen, empresa de energia que opera a Refinaria de Mataripe, está com processo seletivo aberto para a contratação de Técnicos Operacionais. São 110 vagas para o cargo, e o interessado em concorrer a uma vaga deve ter o Ensino Médio completo e formação de Tecnólogo em Técnico em Inspeção, Técnico em Mecânica, Técnico em Elétrica, Técnico em Automação ou áreas correlatas. É necessário ainda ter experiência mínima de dois anos na função.

De acordo com o Vice Presidente de Recursos Humanos da empresa, João Raful, o profissional que irá atuar na Refinaria de Mataripe deve planejar e executar sua rotina operacional para alcançar os resultados esperados dos processos operacionais e seus auxiliares com segurança, qualidade e produtividade, em conformidade com normas e instruções.

Padrões estabelecidos

Ainda segundo ele, os novos colaboradores da Acelen irão atuar para garantir a execução das atividades operacionais e que os processos sejam conduzidos de forma segura e dentro dos padrões estabelecidos. Os interessados a concorreram a uma vaga devem enviar o currículo em formato PDF para o e-mail [email protected].
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade