Acarajé é detido com cocaína

05/10/2009 às 11h00, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Duzentos gramas de cocaína, 14 pedras de crack e cinco “trouxinhas” de maconha foram apreendidas durante operação realizada no bairro do Calafate, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. No imóvel utilizado como esconderijo, os policiais prenderam Elton Vinícius Bispo Freitas, conhecido como “Acarajé” e Antônio Isidro Cerqueira Filho, apreendendo também um adolescente.
 

De acordo com o delegado Antônio Claudio Pereira Oliveira, titular da DRFR, investigadores daquela unidade foram informados que vários homens fortemente armados, inclusive com metralhadoras, circulavam pelo Calafete. Numa casa na 2ª Travessa do Calafate surpreenderam o trio com as drogas.

Uma balança de precisão, material para embalagem de drogas, uma caderneta com anotações referentes à movimentação do tráfico, além de um cachimbo para fumar crack também estavam no esconderijo. Conduzidos ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal, “Acarajé” e Antônio Isidro foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Djalma Napoleão. O garoto apreendido encontra-se na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.
              
Crack em Feira
              
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, policias da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), apreenderam na tarde de ontem (01), 70 pedras de crack e certa quantidade de maconha num imóvel no bairro Baraúnas. A droga foi encontrada em poder dos irmãos Valdir de Santana Telles e Tamara Santana Ribeiro, e de Gleiciane de Matos Oliveira.

De acordo com o delegado titular Alexandre Narita, uma denúncia anônima encaminhada à polícia apontava a residência dos irmãos, localizada na Rua 11 de Maio, como ponto de venda de drogas. No momento da abordagem, Gleiciane tentou se livrar do crack e da maconha, jogando por sobre o muro da casa.

Conduzidos à DTE, Valdir, que havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime, Tamara e Gleiciane acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Alexandre Narita. O trio está no xadrez do Complexo Policial de Feira de Santana.
 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade