Numa mesma noite

Jovens de Feira são presos acusados de assalto, estupro e homicídio em Coração de Maria

Um quarto acusado está sendo procurado pela polícia

23/10/2012 às 19h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na tarde desta terça-feira (23) três jovens  acusados de assaltar e estuprar duas mulheres, de incendiarem um veículo, e de matar um homem na cidade de Coração de Maria, no último dia 15.
 
Segundo a polícia, Felipe Santana, 18 anos, André Souza Estrela Neto, 19, e Ricardo da Silva Santos, 23, residentes no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, estavam em Coração de Maria, com o acusado de homicídio, José Lucas de Santana Almeida, quando assaltaram duas mulheres por volta da meia-noite.
 
 
As vítimas voltavam de uma cavalgada em um veículo Fiesta preto e quando pararam em frente a casa do cunhado de uma delas, identificado como Josenilton Onofre Macedo, 25, foram surpreendidas pelos quatro homens, que estavam em um veículo Gol.
 
Elas pediram socorro e quando Josenilton abriu a porta da casa foi baleado com um tiro na testa, disparado, segundo a polícia, por André, que estava com a arma de Lucas. Josenildo morreu na hora.
 
Ainda segundo a polícia, após os disparos, os homens fugiram no Fiesta e ao chegar à localidade de Retiro, em Coração de Maria, as vítimas foram estupradas por Andre, Lucas e Felipe.
 
Em seguida os acusados deixaram as mulheres e seguiram para Feira de Santana, onde depenaram e incendiaram o veículo roubado.
 
De acordo com, o policial Mendes, chefe o Serviço de Investigação da DRFR, Lucas tem passagem na delegacia por homicídio, André por assalto e Ricardo por receptação. Lucas ainda não foi localizado pela polícia, e está sendo  procurado. Os demais foram encontrados pelos policiais civis no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
 
Lucas e Andre estava trabalhando como pintores quando foram presos pelos policiais civis.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade