Feira de Santana

Adolescente é morto com tiro na nuca no bairro Caseb

O crime aconteceu na Rua Paraguai, paralela a Avenida João Durval Carneiro, quando o jovem, conhecido como Juninho, tentava assaltar uma casa comercial na rua Paraguai e foi atingido com um tiro na nuca.

11/02/2012 às 15h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

O adolescente Carlos Alberto Silva de Jesus Junior, conhecido como Juninho, foi assassinado por volta das 14h30 deste sábado (11), com um tiro na nuca, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

 
O crime aconteceu na Rua Paraguai, paralela a Avenida João Durval Carneiro. Segundo informações, o adolescente de 17 anos, conhecido como Juninho, tentava assaltar uma casa comercial na rua Paraguai, quando foi atingido com um tiro na nuca
 
Após ser baleado, a arma e os documentos do jovem foram levados por uma pessoa, de identidade não revelada, que passava pelo local no momento do crime. 
 
O tenente Fábio informou também que Carlos Alberto tinha passagem pela Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), Juiz Melo Matos. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana. As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade
 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade