Acusados de assalto param para observar corpo de homem assassinado e são presos
Os acusados foram reconhecidos pela vítima enquanto observavam tranquilamente o corpo de Carlos César Pereira Gomes que havia sido executado instantes antes do assalto.
Acusados de assalto param para observar corpo de homem assassinado e são presosAcusados de assalto param para observar corpo de homem assassinado e são presosAcusados de assalto param para observar corpo de homem assassinado e são presosAcusados de assalto param para observar corpo de homem assassinado e são presos
DoisirmãosidentificadoscomoGenário dos Santos Rodrigues, 27 anos, e Geilson dos Santos Rodrigues, 19, forampresos em flagranteporumaequipepolicial do PelotãoEspacialda 64ª CIPM. A prisãoaconteceu no final datarde de segunda-feira (28) após um assalto contra um comerciantenaruaMarechalDeodoro, no Centro dacidade.
A duplalevoudavítimarelógio, celulares e R$ 600 em espécie. O comercianteentrou em contato com a políciaatravés do 190 queefetuourondaspelosetornatentativa de localizarossuspeitos.
Osirmãosperceberam a aproximaçãodaviatura e fugiramtomandodireçõesopostas, cada um. Ospoliciaistambém se dividiram e conseguiramprendê-los.
A políciarecuperou o dinheiro e oscelularesdavítima e apreendeu um revólvercalibre 32 com seiscartuchos. Ospoliciaisinformaramqueosacusadosjápassarampeladelegaciaoutrasvezesportráfico de drogas e roubo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade