Acorda Cidade - Dilton Coutinho

05 de Junho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Arquivo (Polícia)

Todas as notícias
Publicado em 21/11/2011 06h10.

Seis pessoas são assassinadas no final de semana; entre as vítimas um policial

O policial militar foi morto com um tiro na cabeça disparado por um menor dentro de um bar. Três adolescentes de 16 e 17 anos também foram assassinados neste final de semana.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Seis pessoas são assassinadas no final de semana; entre as vítimas um policial
Acorda Cidade

Aldo Matos e Andréa Trindade

Atualizada às 7:10

Este final de semana foi marcado com a morte de seis pessoas em Feira de Santana. Entre as vítimas três adolescentes de 16 e 17 anos e um policial militar que foi assassinado por um menor com oito passagens na Casa de Atendimento Socioeducativo (CASE) Juiz de Melo Matos.


O policial militar morto no final de semana foi Carlos José Silva Santos, 42 anos, que morava na rua Jazida, no bairro Sítio Novo, e trabalhava em Salvador. Ele foi assassinado com tiros na cabeça, na noite de domingo (20), em um bar no mesmo bairro onde morava.

De acordo com o delegado João Uzzum, que comandou o Núcleo de Homicídios neste domingo, a vítima entrou em luta corporal com um grupo de pessoas e deixou a arma cair no chão. A mãe do homem se aproximou e entregou o revólver para o dono do bar guardar. Em seguida um adolescente entrou armado no estabelecimento, atirou na cabeça do policial, ameaçou o dono do bar e pegou a arma da vítima. Ainda de acordo com o delegado, o adolescente que conseguiu fugir, teve oito passagens na CASE Juiz de Melo Matos.

O delegado João Uzzum informou que a Polícia Militar descaracterizou o local do crime retirando o corpo do policial do interior do bar. (Foto: Messias Teles/Acorda Cidade)

George Américo

José Hilton Silva Santos, 17 anos, foi morto a tiros na rua S1, no bairro George Américo. Baleado na cabeça e no tórax, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu a caminho da unidade hospitalar. O crime aconteceu por volta de 21h30 de domingo. José Hilton morava na rua C2, no bairro George Américo.

Conjunto Bom Viver


Por volta de 1h00 também deste domingo, dois homens assassinaram o adolescente Geovane da Cruz Silva, 17 anos, que morava no Caminho 6, quadra J, no conjunto Bom Viver, em Feira de Santana. Segundo informações do Núcleo de Homicídios, os homens arrombaram a porta da residência e atiraram no jovem no momento em que ele estava dormindo. Após o crime, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Feiraguai

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Foi executado por volta das 14h30, deste sábado (19), na Praça Presidente Médici, conhecida como Feiraguai, Jardiel Ferreira de Souza, 24 anos, que morava na rua L, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. O Presidente da Associação dos Feirantes do Feiraguai, Nelson Dias, informou ao Acorda Cidade que Jardiel transitava tranquilamente pela rua quando um homem não identificado se aproximou dele, efetuou três disparos e fugiu. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima.
 

Conjunto Bom Viver

Na noite de sexta-feira (18), Felipe Iago Costa Rodrigues, de 16 anos, também foi baleado e morreu. Segundo informações, o adolescente estava na praça do conjunto Bom Viver, quando foi baleado na cabeça. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu na noite de sábado (19). Felipe morava na rua G1, no George Américo.

Gabriela

Também na noite de sábado foi assassinado Hudson Ribeiro Gomes, 18 anos. De acordo com o delegado José Carlos das Neves, a vítima foi morta a tiros numa das ruas no conjunto Alvorada, no bairro Gabriela. Dois homens se aproximaram do jovem e efetuaram vários tiros. Hudson morava na rua Santa Efigênia, no mesmo bairro onde foi morto.O delegado acredita que o crime foi motivado por algum desentendimento. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Os corpos  foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Estados Unidos

Trump declara coronavírus uma emergência nacional

Decisão libera cerca de US$ 50 bi para combater a doença

Mundo

Ataque de homens armados a hotel de Burkina Faso deixa 20 mortos e 15 feridos

A Al Qaeda no Magrebe Islâmico reivindicou a autoria do ataque ao Hotel Splendid e ao café.

Juristas defendem penas alternativas em vez de prisão
Polícia

Juristas defendem penas alternativas em vez de prisão

O evento começou ontem (20) no Riocentro, centro de convenções do Rio de Janeiro. Estão previstos debates ...

Vídeo

Coletiva sobre ações da prefeitura para preservação do meio ambiente Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram