Feira de Santana

Tarcízio Pimenta: não vou entrar no PDT sem o consentimento de João Durval

'Apenas tivemos uma audiência para certificá-lo que qualquer movimentação minha com o PDT passa por ele. Tivemos um diálogo bom, sem constrangimento'

14/06/2011 às 14h53, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

Na última segunda-feira (13), o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta esteve reunido em Brasília com o Senador João Durval Carneiro (PDT), para discutir sua ida para o PDT e também começar o diálogo para a sucessão eleitoral, em 2012.

“Realmente eu visitei o Ministério da Integração Nacional e o Ministério das Cidades. Adianto que tivemos recursos libertados para obras no bairro da Gabriela em Feira de Santana. Foi uma viagem produtiva”.


Ele acrescentou que a audiência que teve com João Durval, na manhã de ontem já estava marcada há algum tempo e deixou claro que, em momento algum entraria no PDT sem que o Senador João Durval estivesse à frente do processo.

“Dialogamos sobre o meu ingresso no PDT, as eleições 2012. João Durval está muito bem, é muito importante a presença dele nesse processo de mudança de partido e na articulação política visando outros pleitos".

Para Tarcízio, João Durval está muito bem articulado na defesa dos interesses da Bahia e de Feira de Santana. “Reconheço os serviços que João Durval presta para a nossa cidade, ele é um dos políticos que mais influenciou no desenvolvimento de Feira, nada mais justo do que escutá-lo”.

Palanque em 2012 – “Não posso dizer taxativamente nada sobre esse assunto, mas posso acrescentar que ele não me pediu nada, não fez nenhuma articulação nesse sentido. Apenas tivemos uma audiência para certificá-lo que qualquer movimentação minha com o PDT passa por ele. Tivemos um diálogo bom, sem constrangimento. Essa é uma construção que exige cautela, temos que, em primeiro lugar, dialogar e procurar as pessoas que podem contribuir com o progresso e desenvolvimento da cidade, como o Senador João Durval”, finalizou o prefeito Tarcízio Pimenta. Com informações do repórter Paulo José, do Acorda Cidade.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade