Política

Ex-prefeito José Ronaldo esclarece sobre processo na Justiça Federal

O processo está em fase de recursos e existem vários trâmites a serem seguidos até que seja julgado o mérito pela Justiça Federal.

25/05/2011 às 23h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho em contato com o site Acorda Cidade na noite de hoje (25), fez alguns esclarecimentos a cerca da Ação Civil que tramita contra ele na Justiça Federal.


Segundo ele, o termo " Concluso para Decisão" que consta no espelho do processo nº 64/05 publicado em 12 de maio deste ano não significa que um juiz vá decidir de imediato pelo julgamento final do processo porque existem vários recursos a serem apresentados.


José Ronaldo informou também que no último dia 24 de maio o Tribunal Regional Federal da 1ª Região publicou uma intimação notificando as partes para apresentar esses recursos.


Ele esclareceu ainda que em um desses recursos interpostos por seus advogados conseguiu a exclusão de questões importantes pleiteadas pela Advocacia Geral da União (AGU), como a indisponibilidade de bens, suspensão de direitos políticos por 10 anos entre outras através da negativa de liminar solicitada pela União.


O ex-prefeito conclui suas explicações  informando que o processo está em fase de recursos e que há muitos trâmites a serem seguidos até que seja julgado o mérito pela Justiça Federal.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade