Polícia

67ª CIPM intensifica o policiamento nos distritos de Feira de Santana e nos municípios de São Gonçalo dos Campos e Tanquinho

Policiamento reforçado nos distritos de Feira e nas cidades de São Gonçalo dos Campos e Tanquinho entre os dias 19 a 23 de agosto de 2020.

21/08/2020 às 16h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A 67ª CIPM intensifica o policiamento ostensivo em suas áreas de competência, mediante rondas, fiscalizações de trânsito, abordagens a veículos e pessoas em pontos estratégicos, com o objetivo de prevenir ocorrências de furtos e roubos a pedestres, promover segurança aos comércios locais, reduzir os índices de criminalidade, levando, desta forma, mais segurança ao cidadão.

Policiamento reforçado nos distritos de Feira e nas cidades de São Gonçalo dos Campos e Tanquinho entre os dias 19 a 23 de agosto de 2020.

O Distrito de Ipuaçu foi o primeiro a receber a ação de intensificação, que se iniciou nesta quarta-feira (19). A operação abarcará os Distritos de Ipuaçu, São José, Humildes e os municípios de Tanquinho e São Gonçalo dos Campos.

O comandante da 67ª CIPM, o major PM Cavalcante, destacou que essas operações são importantes para a manutenção da ordem pública nos distritos. Em suas palavras, “o trabalho dos policiais é de fundamental importância para prevenir e coibir ações criminosas. Com a intensificação do policiamento conseguimos combater diversos crimes evitando danos contra a vida e o patrimônio”.

Foto: 67ª CIPM

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade