6 assassinatos no último final de semana

Da última sexta-feira até ontem(13), seis homicídios foram registrados em Feira a de Santana. O borracheiro Edson Peixoto Vasconcelos foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira(11) quando estava numa borracharia na Avenida de Canal no bairro Rua Nova e o corpo de uma mulher de dados ignorados, foi encontrado, boiando numa lagoa, na fazenda Campeiro, no […]

14/09/2009 13h23, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Da última sexta-feira até ontem(13), seis homicídios foram registrados em Feira a de Santana.

O borracheiro Edson Peixoto Vasconcelos foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira(11) quando estava numa borracharia na Avenida de Canal no bairro Rua Nova e o corpo de uma mulher de dados ignorados, foi encontrado, boiando numa lagoa, na fazenda Campeiro, no distrito de Jaíba.

Ainda nesta sexta-feira na fazenda lagoa da formiga, no distrito Maria Quitaria, o pai de santo Antonio Cizane Cerqueira também, foi assassinado e na noite de sábado passado,Godofredo de Jesus reis 23 anos, morador da Rua Intendente Ábido no bairro Queimadinha, foi morto a tiros deflagrados por dois homens numa moto, próximo ao local onde morava.

Na madrugada de ontem (13) um homem, de dados ignorados foi assassinado com tiros no povoado São Roque, em Jibóia e na manhã de ontem foi encontrado em um canal de esgoto na Rua L, no conjunto feira X, um homem despido, de idade entre 20 a 25 anos,  com lesões no corpo aparentemente causada por pedradas. O corpo dele encontra-se no departamento de polícia técnica –DPT.
 

Informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade