500 mil dólares para melhorias urbanas em Feira de Santana

O Governo Municipal e a Corporação Andina de Fomento (CAF) vão assinar, nos próximos 60 dias, um convênio que vai garantir a aplicação de 500 mil dólares para melhorias de infra-estrutura urbana.

20/08/2009 às 19h22, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Prefeitura e CAF assinam convênio dentro de 60 dias

O Governo Municipal e a Corporação Andina de Fomento (CAF) vão assinar, nos próximos 60 dias, um convênio que vai garantir a aplicação de 500 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão) para melhorias de infra-estrutura urbana em Feira de Santana.

Os acertos iniciais foram feitos, na tarde desta quinta-feira (20), entre o prefeito Tarcízio Pimenta e a presidente da CAF, Moira Paes-Estenssoro, em Brasília-DF.

O dinheiro será aplicado em extensão das avenidas Nóide Cerqueira, Airton Sena e Francisco Fraga Maia, bem como na implantação de passarelas, viadutos, ciclovias e outras intervenções necessárias para a Feira de Santana atual e do futuro.

Além disso, acontecerão outras obras necessárias à melhoria da qualidade de vida no município, conforme ressalta o secretário de Planejamento Carlos Brito.

Este foi o principal motivo da viagem do prefeito e do secretário a Brasília, nesta quinta-feira.  O Governo Municipal vem mantendo contatos com a CAF desde o início deste mandato e a instituição também tem demonstrado interesse em parcerias com a Prefeitura de Feira de Santana.

“O Governo Municipal tem uma grande credibilidade junto a CAF e estivemos em Brasília justamente para atender um convite da instituição, para firmarmos mais esta parceria”, frisou o prefeito Tarcízio Pimenta.    
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade