TV Bahia vai transmitir os jogos do Baianão 2011

TV Bahia fechou contrato com a Federação Bahiana de Futebol e vai transmitir, de 2011 a 2015, o Campeonato Baiano de Futebol

18/05/2010 às 07h41, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

TV Bahia fechou contrato com a Federação Bahiana de Futebol e vai transmitir, de 2011 a 2015, o Campeonato Baiano de Futebol. O acordo foi fechado ontem com a assinatura de contrato entre a emissora e a federação e os clubes, que cederam os direitos de imagem oficialmente. Segundo os representantes dos clubes, a assinatura do acordo prevê mais dinheiro para a formação dos times devido ao pagamento dos direitos.

Bahia anuncia contratação de lateral

A diretoria do Bahia anunciou na tarde de ontem a contratação do lateral direito Dênis. O jogador, de 26 anos, estava no Náutico no início da temporada, mas acabou dispensado em março. Revelado pela Ponte Preta, o atleta teve maior destaque no Ipatinga em 2005 e 2006, sendo levado para o Santos em seguida. Em 2008, disputou a Série B pelo Corinthians, após disputa jurídica com o Santos. Dênis já está no Fazendão para trabalhar com Renato Gaúcho.

Vitória ganha reforços para partida da Copa do Brasil

O técnico do Vitória, Ricardo Silva, divulgou a lista dos jogadores que ficarão concentrados a partir de hoje, para a partida contra o Atlético-GO, amanhã, às 21h50, pelas semifinais da Copa do Brasil. Para este importante duelo, Ricardo poderá contar com os retornos de Wallace, Egídio, Nino Paraíba, Ramon Menezes e Renato, que ficaram de fora do jogo contra o Flamengo no último sábado pelo Brasileirão.

Campeonato Brasileiro – Série B

18/05/2010 21:00 (Ter)  Paraná x  Santo André Durival de Brito
18/05/2010 21:00 (Ter)  Portuguesa x  Coritiba Canindé

Atacante e treinador do Palmeiras trocam socos dentro de ônibus

A má fase no Palmeiras está tomando proporções cada vez piores. Depois de Diego Souza deixar o clube por desentendimentos com a torcida, ontem um novo episódio de violência ficou marcado no clube. O atacante Robert e o técnico Antônio Carlos discutiram no ônibus e teriam partido até para a briga trocando socos e pontapés. O incidente aconteceu ainda no Rio de Janeiro, onde o time empatou com o Vasco por 0 a 0, no domingo. Outros jogadores da equipe precisaram apartar a briga. Mas ontem o técnico Antônio Carlos foi demitido do Palmeiras pelo presidente do clube Luiz Gonzaga Beluzzo. Antônio Carlos recebeu a notícia do seu empresário Carlos Leite durante o evento em homenagem aos 30 anos da Traffic (parceira do Palmeiras). O estopim para a demissão de Antônio Carlos foi justamente a briga com o Robert.

Neymar se desculpa por ter xingado torcedor

O meia Neymar demonstrou irritação ao ser questionado sobre a postura em campo na partida contra o Ceará, no domingo passado, na Vila Belmiro. Os adversários deixaram o gramado reclamando de simulações do jogador. O atacante negou realizá-las. No decorrer do confronto contra o Ceará, Neymar chegou a ofender um torcedor. O santista cobrava empenho do atleta, e pedia para evitar quedas em campo. Descontrolado, o atacante xingou o torcedor. Ontem Neymar pediu desculpas dizendo que estava de cabeça quente.

Deco se apresenta no Flu após a Copa, segundo colunista

A torcida do Fluminense receberá um presente após a Copa do Mundo da África do Sul, de acordo com  o colunista Renato Maurício Prado, do jornal "O Globo". O meia Deco, que nasceu no Brasil, mas se naturalizou português, teria acertado contrato com o clube tricolor ontem.Diz o jornalista que o jogador do Chelsea, da Inglaterra, se apresentará após a participação da seleção portuguesa na Copa.

Libertadores

18/05/2010 22:15 (Ter)   Libertad (PAR) x  Guadalajara (MEX) Asunción

Luís Fabiano se machuca e preocupa médico da seleção

O atacante Luís Fabiano não se recuperou completamente da lesão muscular na coxa esquerda e será baixa definitiva do Sevilla na final da Copa do Rei, amanhã, diante do Atlético de Madri. O centroavante está a caminho do Brasil, e chega hoje para ser acompanhado pelos médicos da seleção, preocupados com a situação do jogador. Depois de se recuperar de uma torção no tornozelo causada na partida contra o Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol, Luís Fabiano ficou de fora do jogo contra o Almería, no sábado passado, ao sentir a coxa esquerda durante o aquecimento para a partida.

Flamengo pode perder o Império do Amor

A partida de quinta-feira contra a Universidad de Chile fora de casa pode causar prejuízos muito maiores ao Flamengo. Isso porque, em caso de eliminação da Libertadores, o elenco pode sofrer um verdadeiro desmanche, pois muitos contratos estão perto de chegar ao fim. O desmanche pode começar pelo ataque, que ficou conhecido como Império do Amor. O contrato de Adriano termina no dia 30 de maio, antes mesmo de o Brasileirão ser paralisado por conta da disputa do Mundial da África do Sul. Adriano tem propostas de clubes da Europa, como a Roma e o Olympique de Marselha, mas quer ficar na Gávea. A situação mais complicada é a de Vagner Love. O CSKA Moscou, da Rússia, pretende negociar Love com clubes da Europa e garante ter uma proposta do futebol italiano. O contrato com o Flamengo termina em 10 de julho e o Flamengo sonha com a renovação do empréstimo, hipótese pouco provável de acontecer.

Zagueiro alemão não considera Alemanha uma das melhores do Mundial

O zagueiro Arne Friedrich excluiu a Alemanha da lista de favoritas à Copa do Mundo de 2010. Provável titular do time de Joachim Low, o jogador do Hertha Berlim disse, em entrevista ao site da Fifa, que não considera seu time uma das maiores forças da Copa da África do Sul. No sábado passado, Michael Ballack, capitão e um dos melhores jogadores, lesionou um dos tornozelos, e está fora do Mundial. Antes dele, Rene Adler, goleiro titular da equipe, havia quebrado uma costela, também vetado. Diante disso, a já criticada Alemanha tornou-se ainda mais incógnita na competição. O time ainda não decidiu, por exemplo, quem será o novo capitão, após a saída de Ballack.

Ex-responsável pela candidatura da Inglaterra para 2018 acusa Espanha de subornar árbitros

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, solicitou ao Comitê de Ética da entidade que investigue acusações de corrupção feitas pelo ex-responsável da candidatura da Inglaterra para a Copa de 2018 e 2022, David Triesman que envolveriam dirigentes de Espanha e Rússia. "A Fifa pediu ao Comitê de Ética para examinar as declarações de Lorde Triesman em relação ao processo de licitação para os Mundiais de 2018 e 2022". Triesman afirmou que Espanha e Rússia teriam feito acordos para subornar árbitros durante a Copa do Mundo deste ano. O dirigente inglês pode ser ouvido em um dos trechos de uma gravação insinuando que representantes espanhóis planejariam desistir da candidatura do país a sede do Mundial de 2018, passando a apoiar a campanha da Rússia, em troca de ajuda russa para subornar árbitros que favorecessem a seleção espanhola na Copa que será realizada na África do Sul.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade