Salvador

39ª CIPM acha estufa de maconha dentro de residência

O cheiro despertou a curiosidade das guarnições que chegaram até o imóvel e prenderam em flagrante o dono do material ilícito.

09/11/2018 09h52, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Uma estufa com plantação de maconha foi descoberta, na tarde de quinta-feira (8), pela 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio-Imbuí). O cheiro despertou a curiosidade das guarnições que chegaram até o imóvel e prenderam em flagrante o dono do material ilícito.

As equipes faziam ações de rotina, na Rua Alto do São João, bairro de Pituaçu, em Salvador, quando sentiram o odor da maconha. A casa que exalava a droga foi identificada e, após consentimento do dono, passou por revista.

Em um dos cômodos, os PMs se surpreenderam com uma estufa improvisada. A estrutura ilegal contava com lâmpadas florescentes e transformadores. Jorge Luís Malaquias Santos, 45 anos, confessou ser dono da casa e da plantação. Ele foi preso em flagrante e apresentado, na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).

"Mérito das equipes. Qualquer suspeita deve ser verificada. Essa é um premissa fundamental do trabalho de patrulhamento ostensivo", destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade