Salvador

39ª CIPM acha estufa de maconha dentro de residência

O cheiro despertou a curiosidade das guarnições que chegaram até o imóvel e prenderam em flagrante o dono do material ilícito.

09/11/2018 às 09h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma estufa com plantação de maconha foi descoberta, na tarde de quinta-feira (8), pela 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio-Imbuí). O cheiro despertou a curiosidade das guarnições que chegaram até o imóvel e prenderam em flagrante o dono do material ilícito.

As equipes faziam ações de rotina, na Rua Alto do São João, bairro de Pituaçu, em Salvador, quando sentiram o odor da maconha. A casa que exalava a droga foi identificada e, após consentimento do dono, passou por revista.

Em um dos cômodos, os PMs se surpreenderam com uma estufa improvisada. A estrutura ilegal contava com lâmpadas florescentes e transformadores. Jorge Luís Malaquias Santos, 45 anos, confessou ser dono da casa e da plantação. Ele foi preso em flagrante e apresentado, na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).

"Mérito das equipes. Qualquer suspeita deve ser verificada. Essa é um premissa fundamental do trabalho de patrulhamento ostensivo", destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade