35 corredores feirenses disputam em Aracaju

16/03/2010 às 18h25, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Feira de Santana estará representada na XXVII Corrida Cidade de Aracaju, que ocorre nesta quarta-feira (17) – feriado no estado de Sergipe. São 35 atletas de três associações participando da prova.

A competição tem percurso de 25 quilômetros, com largada da cidade de São Cristóvão e chegada em Aracaju. A prova faz parte do calendário nacional e conta com a elite de atletas do Nordeste. Os corredores fazem parte da Associação Feirense de Atletas Corredores (AFAC);  Associação de Corredores Feirenses (ASCOF) e Feras do Sertão. Destaque para atleta Graciete Moreira (Feras do Sertão) e Jackson Bispo (AFAC).

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente da AFAC, Carlos Rocha, finalizou os últimos preparativos para o embarque dos atletas. O transporte foi garantindo pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. “Sem o apoio da Prefeitura seria quase impossível participar desta competição. A prova vai atrair corredores de vários estados e Feira de Santana estará bem representada”, garante Rocha.

O presidente da AFAC lembrou, ainda, que no próximo domingo (21) terá início o Campeonato Baiano de Atletismo Adulto. Todas as provas serão realizadas em Feira de Santana, o que deve reunir a elite do esporte no município.As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade