Violência

Final de semana com 7 assassinatos em feira de Santana

Sobe para 30 o número de homicídios registrados pela polícia neste mês, na cidade. Em todo o mês de janeiro do ano passado, houve 20 homicídios.

25/01/2010 às 08h12, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Neste final de semana, sete pessoas morreram vítimas de homicídios em Feira de Santana entre sexta-feira e domingo (24). Com esses registros, sobe para 30, o número de homicídios registrados pela polícia neste mês, na cidade. Em todo o mês de janeiro do ano passado 20 homicídios foram registrados. São10 mortes violentas a mais neste ano em 24 dias.

Na noite de sexta-feira (22), Leandro da Silva Aragão, 27 anos, foi morto com vários tiros no bairro Rua Nova.  A vítima residia na rua D, 170, Morada do Sol, bairro Calumbi.

Duplo homicído

Na madrugada de Sábado houve um duplo homicídio no bairro Aviário. As vítimas foram Alex dos Santos Sacramento,24 anos, que morava no conjunto Paulo Souto, e o ex-presidiário, Marcos Antônio Oliveira Soares, 21 anos, que morava na rua Senador Quintino, Aviário.  Os corpos foram encontrados na Chácara de João Cata Pano, no bairro Aviário. Os tiros atingiram pescoço, tórax e cabeça.

Marco Antônio tinha saído do Conjunto Penal  há três meses, onde cumpriu pena por roubo.

Domingo

Mulher mata marido com tiro de escopeta

Foto: Aldo Matos

No domingo (24), Wesley Carvalho do Rosário, 22 anos, que residia na Rua Astro, bairro Grabriela foi morto com tiros. Segundo informações os tiros foram disparado acidentalmente pela esposa, Gláucia Santana, quando a mesma manuseava uma escopeta calibre 12. Ela estava detida presa na 2ª Delegacia desde domingo. Ela já foi transferida para o Conjunto Penal.

Segundo a mulher, a arma foi comprada para a segurança do casal. Ela disse ainda que não sabia que a arma estava carregada.

Duplo homicídio na Conceição 

Fotos: Mário Sepulveda

Ontem aconteceu mais um  duplo homicídio em Feira de Santana, dessa vez no  bairro Conceição. O pedreiro William de Oliveira Cruz, 19 anos, que morava na rua Rosa de Sharon,bairro Conceição, foi assassinado a tiros em um bar na Rua Peçanha, no mesmo bairro. Os tiros foram deflagrados por dois homens que chegaram ao local em uma moto.

Quando os homicidas estavam saindo do local,  o filho da dona do bar, Ronilson de Jesus Lacerda, 16 anos, arremessou uma garrafa contra os dois homens na moto. Eles retornaram e um deles sacou a arma e deflagrou dois tiros na cabeça do adolescente, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegou sem vida.

O corpo de Ronilson de Jesus Lacerda encontra-se no necrotério do HGCA e os demais corpos no Departamento de Polícia Técnica-DPT.

Outro adolescente é assassinado em Feira

O adolescente William Oliveira Miranda, 15 anos, foi assassinado na noite de ontem com tiros no bairro Pedra do Descanso. Durante entrevista no programa Acorda Cidade a mãe da vítima informou que o filho foi abordado próximo a sua residência por dois homens numa uma motocicleta. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, e submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu.

Notícias atualizadas as 17:00

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade