Feira de Santana

Obra da Embasa bloqueia tráfego na Senador Quintino

O agente comunitário de saúde Pedro de Bezé disse que foi pego de surpresa, e que a Embasa está fazendo a obra, sem a devida sinalização nas vias

18/03/2022 às 08h19, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Por conta de obras de esgotamento sanitário realizadas pela Embasa, na manhã desta sexta-feira (18), o tráfego na Rua Senador Quintino foi bloqueado, e os motoristas estão tendo que desviar pela Rua Araújo Pinho.

Foto: Davi Cerqueira/Acorda Cidade

No entanto, com as condições da via na Rua Araújo Pinho, com buracos e lama na pista, os condutores reclamaram que estão tento alguns transtornos. Além disso, para não enfrentar o piso ruim, alguns motoristas estão retornando na contramão para pegar a Rua Papa João XVIII.

O agente comunitário de saúde Pedro de Bezé disse que foi pego de surpresa, e que a Embasa está fazendo a obra, sem a devida sinalização nas vias. “É muito complicado, às 7h pegar um transtorno desse”, reclamou.

O que diz a Embasa?

Ao Acorda Cidade, a Embasa informou que a intervenção na Rua Senador Quintino foi iniciada ainda pela madrugada e estava prevista para finalizar às 6h30. No entanto, interferências no solo prolongaram o serviço que foi concluído por volta de 9h.

“A Embasa pede desculpas pelo transtorno e vai acionar a empresa terceirizada para observância dos padrões de sinalização e adequação dos horários para realização desse tipo de procedimento”, declarou.
 

Foto: Davi Cerqueira/Acorda Cidade

 

Colaborou com esta reportagem o cinegrafista Davi Cerqueira.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade